Suporte VELUX ACTIVE with NETATMO

Vídeos mais populares



Compatibilidade

A aplicação está disponível para o meu telemóvel?

Quantos utilizadores (ou instâncias de aplicações) posso ligar ao meu gateway VELUX ACTIVE?
Quantas casas posso controlar a partir da aplicação?
Quais são os requisitos para utilizar a aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO?    Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Que tipo de rede Wi-Fi é necessária?
Que produtos VELUX podem ser controlados com a aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO?   Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Quantos produtos é possível controlar com a aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO?

Posso utilizar a aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO se tiver uma janela de sótão VELUX manual?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE

Quantos sensores posso adicionar ao meu gateway VELUX ACTIVE?
Quantos interruptores posso adicionar ao meu gateway VELUX ACTIVE?

A minha instalação

Estou com problemas ao instalar o pacote básico da aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO. O que devo fazer? 
Onde posso encontrar o endereço MAC e/ou o número de série do meu produto?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Como posso transferir a aplicação?
Posso instalar a aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO sem os sensores?
Como pode um novo utilizador aceder à aplicação e à minha solução VELUX ACTIVE with NETATMO?
Tenho um telemóvel ou tablet novo. Como acedo à minha solução VELUX ACTIVE with NETATMO já existente?
Posso ligar ao mesmo tempo um telemóvel Apple e um Android à aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO?
Como posso saber se o meu gateway está ligado corretamente?
Onde devo colocar o meu gateway?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
É preciso recorrer a um eletricista para instalar o sistema VELUX ACTIVE with NETAMTO?
Comprei um novo sistema VELUX ACTIVE with NETATMO para substituir outro antigo. Como posso transferir os meus dados antigos?
Não consigo encontrar ou configurar a minha rede Wi-Fi durante a instalação. O que devo fazer?
O meu sinal Wi-Fi é fraco. Como posso melhorá-lo?
Alterei o meu código de acesso Wi-Fi ou mudei de casa. Como posso atualizar a minha configuração Wi-Fi?   Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
O meu sensor ou interruptor de saída não é detetado pelo gateway. O que devo fazer?
Onde devo colocar os meus sensores?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Onde devo colocar o meu interruptor de saída?
Qual é o alcance máximo de funcionamento entre um sensor/interruptor de saída e o gateway?
O meu sensor/interruptor de saída tem um sinal fraco. Como posso melhorá-lo?
Como seleciono os produtos a serem controlados pelo sensor?
Como instalo um sensor adicional?   Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Como posso remover um sensor?
Como posso mover um sensor para outra divisão?
Posso utilizar um sensor para controlar várias divisões?
Como instalo um interruptor de saída adicional?
Qual é o alcance máximo de controlo entre o gateway e um produto?

É preciso redefinir todas as minhas janelas de sótão para instalar o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO?

Acabei de adquirir uma nova janela ou produto de proteção solar. Como faço o respetivo emparelhamento com o controlo remoto?
Acabei de adquirir uma nova janela ou produto de proteção solar. Como posso adicioná-lo ao meu gateway VELUX ACTIVE?
Como posso atualizar o meu gateway VELUX ACTIVE?
Como posso repor as predefinições de fábrica do meu gateway?

Utilização da minha aplicação

Onde posso ver os termos de utilização da aplicação VELUX ACTIVE?

Onde posso ver o nível de qualidade do ar na minha casa?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE

Onde posso ver as medições de cada sensor?
Qual se considera ser um bom nível de temperatura dentro de casa?
Como posso alterar entre Fahrenheit e Celsius?
Qual se considera ser um bom nível de humidade dentro de casa?
Qual se considera ser um bom nível de CO2 dentro de casa?
Onde posso verificar o nível de carga das pilhas/sinal de rádio do meu gateway e controlos remotos?
Como apresento outra casa na aplicação?
Esqueci-me da palavra-passe da minha conta. O que devo fazer?
Como posso partilhar o acesso ao meu sistema VELUX ACTIVE?
Como posso atualizar a aplicação para a versão mais recente?
Como coloco a minha janela de sótão ou produto de proteção solar VELUX na posição pretendida?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Como interrompo a operação de uma janela ou produto de proteção solar?
Como interrompo temporariamente o controlo automático de uma janela?
Como abro a minha janela para a posição de ventilação?
Como encontro a janela ou o produto de proteção solar certo a ser operado na aplicação?
Posso definir um grupo de produtos a ser controlado em conjunto?
Por que motivo não consigo aceder à minha janela ou produto de proteção solar a partir da aplicação, mas o controlo automático funciona com o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO?
Posso alterar as predefinições de controlo automático?
Como posso alterar o nome da minha casa, divisão ou produtos?
Posso criar uma notificação para me alertar quando as pilhas do sensor tiverem pouca carga?
Como posso gerir as minhas preferências de notificações ou criar notificações personalizadas?
Para que são utilizados os botões de ação rápida com as imagens do sol e da lua?
Posso modificar a funcionalidade dos botões de ação rápida?
Para que é utilizado o botão de ação rápida com um cadeado e o interruptor de saída?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Por que motivo não consigo destrancar a minha casa a partir da aplicação (ícone para destrancar esbatido)?
Por que motivo a minha casa se destranca quando abro uma janela com um controlo remoto?

Medições e automação

Como é que o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO controla a minha climatização interior?
Posso modificar o modo como os algoritmos controlam a minha janela de sótão e proteção solar?
O algoritmo tem em conta fatores meteorológicos externos, tais como vento, frio e calor?

A minha janela de sótão abre-se automaticamente mesmo que esteja a chover?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE

Como seleciono as janelas de sótão que são controladas pela aplicação VELUX ACTIVE with NETATMO?
O sistema VELUX ACTIVE with NETATMO continua a funcionar em caso de falha de Internet ou de energia?
O sistema VELUX ACTIVE with NETATMO pode ser utilizado durante o inverno?
O controlo automático entra no modo de segurança após uma falha de energia. O que devo fazer?
Posso definir a janela de sótão para que se feche automaticamente após um período de tempo predefinido?
Qual é o período de tempo máximo para o fecho automático da janela?
Posso definir o meu próprio horário de abertura e fecho das janelas de sótão e/ou dos produtos de proteção solar?
Posso desativar o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO para interromper o controlo automático das minhas janelas de sótão ou produtos de proteção solar?
Posso desativar o controlo automático durante a noite?  Reproduzir vídeo acerca da aplicação VELUX ACTIVE
Posso desativar o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO numa divisão e mantê-lo ativado noutra?
Como é que o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO mede a temperatura da divisão?
A temperatura apresentada na aplicação difere da medida noutro termómetro. O que devo fazer?
Como é que o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO mede o nível de humidade da divisão?
Como é que o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO mede o nível de dióxido de carbono (CO2) da divisão?
O meu sensor não funciona. O que devo fazer?
Não vejo quaisquer níveis de medição de chuva na aplicação. O que posso fazer?
Algumas medições do sensor não são apresentadas. O que posso fazer?
Com que frequência tenho de substituir as pilhas do sensor e do interruptor de saída?

Os meus dados

Que dados pessoais e de produtos são guardados pelo VELUX Group e durante quanto tempo?
Onde são guardados os meus dados pessoais?
Os meus dados pessoais ficam visíveis para outras entidades?
Que dados são recolhidos pelo sistema VELUX ACTIVE with NETATMO e como são utilizados?
Como posso receber uma cópia dos meus dados pessoais?
Como posso alterar o meu endereço de e-mail ou outros dados pessoais?
Como posso apagar os meus dados pessoais?
O que devo fazer caso observe uma fuga de dados ou suspeite de um assunto relacionado com a privacidade?

HomeKit

O que é a Apple HomeKit?
Como posso tirar o melhor partido da aplicação Apple HomeKit?
As minhas janelas de sótão VELUX estão devidamente emparelhadas com o sistema VELUX ACTIVE with NETATMO, mas não funcionam com a aplicação Apple HomeKit. O que devo fazer?
Por que motivo a minha casa se destranca quando abro uma janela com a aplicação Apple HomeKit?
A aplicação Apple HomeKit não funciona quando não estou em casa. O que devo fazer?
Não consigo controlar a minha janela de sótão e proteção solar VELUX utilizando o controlo por voz da Siri. O que devo fazer?
Onde posso encontrar o código de configuração da aplicação Apple HomeKit para VELUX ACTIVE with NETATMO?
Como partilho o controlo da aplicação Apple HomeKit?
Posso adicionar o gateway à aplicação Apple HomeKit sem instalar a aplicação?
Como posso atualizar a minha configuração Wi-Fi quando não estiver a utilizar a aplicação VELUX ACTIVE?
Como posso atualizar a minha configuração Wi-Fi quando não estiver a utilizar a aplicação VELUX ACTIVE?