Junte-se a nós

O seu futuro brilhante espera por si

HÁ EMPREGOS DISPONÍVEIS NA SUA ÁREA - REINO UNIDO
Descubra as oportunidades de emprego na sua área.

O que deve fazer para se candidatar

Antes de preparar a sua candidatura, certifique-se de que leu atentamente o anúncio de emprego. Se tem interesse na função e pensa que é a pessoa certa, deve avançar com a candidatura! Deve candidatar-se através do link de candidatura indicado no anúncio de emprego. Uma grande candidatura é, regra geral, curta e direta, refletindo o seu perfil profissional e pessoal e a motivação para se juntar a nós na função a que se candidata. Para questões gerais relacionadas com o processo de recrutamento numa das nossas localizações, consulte a nossa lista de FAQs. Aqui encontrará respostas a perguntas frequentes dos candidatos.
Posso candidatar-me a mais do que um emprego ao mesmo tempo?
Recebem candidaturas espontâneas?
Realizam testes específicos?
Como é que sei que a VELUX recebeu a minha candidatura?
Como é que submeto a minha candidatura?
Como é avaliada a minha candidatura?
Como devo preparar-me para uma entrevista?
Em que língua devo escrever a minha candidatura?
O que é preciso para conseguir um emprego no Grupo VELUX?
De que nível de proficiência em inglês necessitam?
Duas pessoas em pé num salão

A Fundação dos Funcionários

No Grupo VELUX, acreditamos em cuidar bem dos nossos empregados. Uma das formas de o fazermos é através da fundação Employee, através da qual pretendemos apoiar o bem-estar de todos os empregados do Grupo VKR.
Conheça alguns dos seus futuros colegas
Se há aqui uma coisa que faz a diferença, são as pessoas que aqui trabalham.

Como a Marie empurra a sustentabilidade para o nível seguinte

Mudança, desafios e novas ideias são uma grande parte da VELUX. E são também uma grande parte da natureza de Marie. Com um passado em Gestão Florestal Sustentável, ela usa a sua paixão pela madeira e pela natureza para tornar a VELUX ainda mais sustentável a cada dia, especialmente através da circularidade, o que significa reduzir e reutilizar para tirar o máximo partido dos recursos de que necessitamos.

Como duas coisas simples significam tudo para o Claus

Quando lhe perguntam o que faz o Claus entrar em acção, ele resume-o a duas coisas: "Em primeiro lugar, são as pessoas que trabalham aqui. Há uma confiança e um vínculo especiais entre nós. Em segundo lugar, uma boa ideia pode vir de qualquer lugar e todos aqui são encorajados a dizer o que pensam, e eu certamente que o faço. Talvez seja por isso que trabalho hoje como uma boa ligação entre as equipas de produção e desenvolvimento".

Para estudantes e licenciados

Se ainda estiver a estudar ou se se tiver formado recentemente, poderá ter interesse numa oportunidade brilhante de evoluir ainda mais no seio do Grupo VELUX. Pode reforçar as suas competências através de um trabalho de estudante, aprendizagem, estágio, ou talvez até escrever o seu projecto ou tese em colaboração connosco.
Estes fantásticos trabalhos estão disponíveis neste momento
No Grupo VELUX há muitas oportunidades. Desde R&D e produção até management and sales, temos quase a certeza de ter uma que seja adequada para si. Então porque não dar já uma vista de olhos?